close
logorovivo2

SEM CONDIÇÕES: Operação conjunta do MP, PRF e PM apreende ônibus escolares na capital

O objetivo é garantir a segurança dos alunos que utilizam esses veículos para se deslocarem até as escolas

RONDONIAOVIVO

16 de Maio de 2019 às 15:19

SEM CONDIÇÕES: Operação conjunta do MP, PRF e PM apreende ônibus escolares na capital

FOTO: (Rondoniaovivo)

No início da tarde desta quinta-feira (16) três ônibus escolares que estavam prestando serviço para estudantes de comunidades rurais localizadas à margem esquerda do rio Madeira, em Porto Velho, foram apreendidos pelas autoridades policiais e levados até o pátio do Detran/RO.

 

Essa operação se deu após reunião de representantes da Polícia Rodoviária Federal(PRF), Polícia Militar(PM) e o Ministério Público de Rondônia, através do procurador Rodney Pereira de Paula, diretor do Centro de Apoio Operacional de Defesa dos Usuários dos Serviços de Educação – CAOP.

 

Após essa tratativa, os órgãos de vigilância e fiscalização ficaram responsáveis em atuar na apreensão de todos os ônibus usados no transporte escolar em Rondônia que não atendam as exigências básicas para a realização desse tipo de serviço.

 

Com essa medida mais uma vez o ano escolar de estudantes dessa localidade está em risco. Porém, evitou que uma tragédia acontecesse com estudantes e servidores que diariamente utilizam esses veículos sem condição de estarem rodando e colocando a própria vida em risco.

 

Todos os municípios de Rondônia passarão por essa fiscalização.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS