close

TRISTEZA: Mulher pede ajuda para cuidar da mãe que está em estado vegetativo

Ela é moradora do Orgulho do Madeira e mora no local com a mãe e seis filhos

RONDONIAOVIVO

17 de Maio de 2019 às 17:08

TRISTEZA: Mulher pede ajuda para cuidar da mãe que está em estado vegetativo

FOTO: (Divulgação)

Com o Brasil vivendo uma recessão econômica que afeta todas as classes sociais, é recorrente o numero de pessoas que estão entrando na linha da fome. Aquela situação onde não se tem o mínimo para garantir a alimentação necessária para se manter saudável.

 

Esse é um caso registrado pela repórter William Ferreira “Homem do Tempo” em um apartamento do bloco 16 do condomínio popular Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). Na residência vivem Maria do Carmo Pereira Gomes, seus seis filhos e a mãe dela.

 

A mãe de Maria do Carmo encontra-se em estado semivegetativo, passa o dia deitada sob uma cama e precisa de cuidados médicos especiais. Com uma pensão de um pouco mais de R$ 600 recebida por sua mãe e sem qualquer ajuda dos pais das crianças, Maria do Carmo não pode deixá-la sozinha por longos períodos de tempo. Isso porque, ela poderia ser acusada de abandono de incapaz.

 

Com o dinheiro insuficiente, faltam fraldas, medicamentos para a mãe dela e alimentos para todos na casa. A situação está cada vez mais difícil para Maria e família. Ela está desesperada. Um retrato trágico do que estão passando é o relato dela durante a conversa com o repórter. “Hoje só havia arroz para comermos”, declarou.

 

Quem puder ajudar Maria do Carmo pode entrar em contato através do telefone (69) 99306 9165

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS