close

ORGANIZAÇÕES HUMANITÁRIAS: Sebrae doa móveis e centrais de ar para entidades

Representantes de entidades beneficentes reconhecem atenção

ASSESSORIA

23 de Maio de 2019 às 11:36

ORGANIZAÇÕES HUMANITÁRIAS: Sebrae doa móveis e centrais de ar para entidades

FOTO: (Assessoria)

O Sebrae em Rondônia procedeu, através de doação, a desincorporação de bens do acervo patrimonial da Instituição. Foram doados 16 lotes desses bens e seis entidades sem fins lucrativos manifestaram interesse em recebê-los de acordo com as normas de procedimento legal para tais aquisições. Três igrejas, duas entidades assistenciais e o conselho da biblioteca municipal Francisco Meirelles receberam as doações e as retiraram no prazo estabelecido previamente.

 

A pastora Daise Costa de Oliveira Carvalho da Igreja do Evangelho Quadrangular, situada no Bairro JK, manifestou sua alegria em receber 30 cadeiras giratórias e três centrais de ar condicionado doadas pelo Sebrae em Rondônia. A pastora, com seus 24 anos de atuação, manifestou seu agradecimento e disse que o referencial da igreja é ajudar pessoas. Seu trabalho consiste em provocar mudanças de comportamento, para que os menos favorecidos consigam habilitação de maneira proativa, as doações servirão para prepará-los a ocupar postos de trabalho.

 

O Conselho da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles, na pessoa de sua representante Karen Rak, também expressou seu reconhecimento ao receber três lotes de doação com três centrais de ar condicionado, trinta cadeiras giratórias estofadas com estrutura de ferro.

 

De acordo com o secretário municipal de assistência social do município de Candeias do Jamari, Dorianey Braz, a doação do Sebrae será utilizada para mobiliar o centro de referência de assistência social e as centrais de ar condicionado trarão conforto ao centro de convivência dos idosos. Para o secretário, o Sebrae trouxe especial atendimento a essas pessoas que têm suas necessidades e agora poderão dispor de ambiente mais adequado para frequentar aquele espaço.

 

Dois lotes com central de ar condicionado, armários e cadeiras foram recebidos pelo pastor Sebastião Valadares Neto da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira. O pastor Sebastião os transferiu para o pastor Jovaci Rufino da Silva da Congregação Porta das Ovelhas no bairro São Sebastião e para a Congregação Arca da Aliança com o pastor Charles Ferreira dos Santos do bairro Mariana. O pastor Jovaci considerou a doação como uma dádiva que veio de bom coração e vai utilizar o mobiliário nas instalações preparadas para dar assistência aos que procuram auxílio. O pastor Charles que recebeu o mobiliário como uma bênção, elogiou a boa vontade do Sebrae e destacou a especial atenção por ele recebida da colaboradora Flávia Siqueira, da unidade de gestão administrativa, que foi muito gentil e receptiva. Essa opinião não foi só dele, mas também de outros que receberam bens resultantes deste procedimento, todos com a noção clara de que o Sebrae é uma entidade que existe para servir a sociedade.

 

Para Flávia, na mesma postura que o diretor administrativo e financeiro do Sebrae em Rondônia, Carlos Berti Niemeyer, “é o Sebrae devolvendo de alguma forma para a sociedade os bens adquiridos com os recursos oriundos das empresas. Tudo realizado de forma transparente, como deve ser”.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS