close

CAFÉ DA MANHÃ: Sebrae comemora com apresentação de atividades

Reunião da diretoria com os profissionais da mídia marcou data alusiva à Imprensa

ASSESSORIA SEBRAE

3 de Junho de 2019 às 16:31

CAFÉ DA MANHÃ: Sebrae comemora com apresentação de atividades

FOTO: (Divulgação)

Nesta segunda-feira, 3 de junho, o Sebrae recebeu profissionais da imprensa para um café da manhã em sua sede em Porto Velho. O diretor superintendente, Daniel Pereira, explicou que o dia da imprensa é 1º de junho, mas por ter sido no sábado, o Sebrae em Rondônia optou em comemorar nesta data. Logo depois apresentou as ações do Sebrae com ênfase aos quatro municípios de Rondônia que estão concorrendo ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, cujo resultado será apresentado no Sebrae Nacional, em Brasília, no dia 5 de junho. Daniel explicou sobre as atividades do Sebrae em Educação Empreendedora, que vão oferecer material didático às escolas, falou ainda sobre a disposição das prefeituras em aceitar essa ideia de levar às escolas municipais as atividades de empreendedorismo.

 

O diretor técnico Samuel Almeida apresentou um levantamento das atividades do Sebrae e suas previsões para o atual exercício. Destacou, com especial atenção, as atividades que preparam os empreendedores para aprimorar a gestão de seus negócios.

 

O presidente das Organizações Cooperativas de Rondônia (OCB/SESCOOP-RO) Salatiel Rodrigues, que é do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae em Rondônia, apresentou aos profissionais da imprensa as oportunidade que têm sido geradas pelo sistema, como por exemplo, a abertura de agentes financeiros em localidades onde os bancos não abrem filiais.

 

 

 

 

Carlos Berti, diretor administrativo e financeiro do Sebrae em Rondônia, considerou a comemoração como um encontro de grandes parceiros que sempre veiculam notícias sobre as atividades dos projetos e eventos do Sebrae. Na oportunidade muitas informações foram compartilhadas, ao tempo em que foram gravadas entrevistas com as lideranças presentes no evento.

 

O presidente do CDE do Sebrae, Hélio Dias, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Rondônia (Faperon), manifestou sua vontade em ampliar as atividades do agronegócio no estado, em especial aos pequenos produtores que são atendidos pelo Sebrae. Hélio Dias agradeceu pelo trabalho da Imprensa que sempre auxilia na divulgação dos produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae em Rondônia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS