close

DESCASO: Asfalto de 600m feito na rua Petrolina por Hildon Chaves revolta população

Prefeito chegou a fazer um vídeo anunciando o asfaltamento da via

RONDONIAOVIVO

3 de Junho de 2019 às 10:28

DESCASO: Asfalto de 600m feito na rua Petrolina por Hildon Chaves revolta população

FOTO: (Divulgação)

Alardeado como uma importante obra entregue à comunidade, que contou com diversos vereadores alegando serem responsáveis pelo feito e até com um vídeo do prefeito Hildon Chaves (PSDB) no local, os 600 metros de asfalto na rua Petrolina, na zona Leste de Porto Velho, não resolveu o transtorno sofrido pela comunidade naquele trecho.

 

Durante a realização da pavimentação desse curto trecho, Hildon Chaves afirmou que um trabalho de drenagem havia sido realizado, porém o que ficou constatado neste último final de semana foi água empossada ao lado do asfalto recentemente colocado. Isso bloqueou o acesso à calçada e até a um ponto de ônibus.

 

Em alguns trechos o asfalto está inacabado e a lama tomou conta, fora do asfalto à situação é crítica, moradores precisam tirar a lama usando enxadas. Em frente à escola das Irmãs Marcelinas, próximo ao local da obra inacabada, a buraqueira é motivo de transtorno e prejuízo a pais, alunos e servidores.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” registrou o sofrimento da comunidade desse local, que viu muita festa de político e pouco resultado efetivo para resolver o problema. Ainda não foi informado pela Prefeitura de Porto Velho se eles retomarão o serviço no local.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS