close

SOFRIMENTO: Moradores do Areal da Floresta estão sem transporte coletivo desde fevereiro

A comunidade reclama que precisam se deslocar até a BR 364 e estão sendo vítimas de assaltos

RONDONIAOVIVO

3 de Junho de 2019 às 14:08

SOFRIMENTO: Moradores do Areal da Floresta estão sem transporte coletivo desde fevereiro

FOTO: (Rondoniaovivo)

Moradores do bairro Areal da Floresta, localizado na zona Sul de Porto Velho (RO), estão implorando às autoridades públicas pelo retorno da linha de ônibus coletivo no bairro, que de acordo com a comunidade, desde o mês de fevereiro de 2019 está sem passar na região.

 

Duas linhas passavam pelo bairro, Areal da Floresta e Hospital de Base, e agora para o morador do Areal da Floresta ter acesso à um ônibus de transporte coletivo precisa se deslocar até a BR-364. De acordo com a moradora do bairro, Jenecí Felix Viana, idosos e crianças estão sendo colocado em risco por conta dessa situação. 

 

Nós queremos a volta desses dois ônibus que passavam em nosso bairro, somos cidadãos e pagamos nossos impostos, está perigoso o trajeto até a BR, ruas escuras e pessoas sendo assaltadas”, afirmou Jenecí Viana.

 

Um abaixo assinado com mais de 200 assinaturas foi encaminhado à Prefeitura de Porto Velho exigindo que o direito dessa comunidade ao transporte público seja assegurado. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e conversou com a comunidade.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS