close

MISÉRIA: Viúva com sete filhos está em desespero e pede ajuda

A família precisa de doações de comida, roupas e móveis

RONDONIAOVIVO

4 de Junho de 2019 às 16:19

Fabiola, mãe de sete filhos, vem passando por um drama pessoal após o falecimento de seu marido. Ela deixou o pequeno distrito rural de Triunfo, localizado há aproximadamente 150 quilômetros de Porto Velho, e há quatro meses vive à margem da miséria em uma residência cedida a ela no bairro Porto Cristo, zona Leste de Porto Velho.

 

Sem condições para manter o mínimo a ela e seus filhos, Fabiola teve o seu Bolsa Família cortado pelo Governo Federal e não conseguiu matricular as crianças em uma escola pública. Falta de tudo, alimentos, remédios, roupas, móveis e principalmente, oportunidade de ter uma vida de forma digna.

 

Alguns amigos estão ajudando Fabiola, que já conseguiu a oportunidade de fazer um curso onde aprenderá a confeccionar trufas e dará início a uma forma de sustentar vendendo sua produção, porém não tem matéria prima, isopor ou sequer uma geladeira.

 

Eu peço que vocês venham ver minha situação. Eu não tenho de onde tirar. O único benefício que eu tinha era o Bolsa Família e perdi. Não tenho cama, geladeira, alimentos, roupas, peço ajuda”,  afirmou Fabiola em seu apelo.

 

Quem tiver interesse em ajudar Fabiola pode entrar em contato através do telefone (69) 99282-7625. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou as precárias condições em Fabiola e seus filhos estão vivendo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS