close

SIMPÓSIO: Exército discute correta aplicação de Recursos Públicos

O evento contou com a participação de agentes da administração de Órgãos Públicos dos Estados de Rondônia e Acre

ASSESSORIA

5 de Junho de 2019 às 14:09

SIMPÓSIO:  Exército discute correta aplicação de Recursos Públicos

FOTO: (Divulgação)

 Nos dias 3 e 4 de junho de 2019, a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) realizou o Simpósio de Administração 2019, seguindo as orientações da 12ª Inspetoria de Contabilidade e Finanças do Exército (12ª ICFEx) e no contexto das atividades previstas no Manual dos Agentes da Administração de 2019.

 

O evento contou com a participação de agentes da administração de Órgãos Públicos dos Estados de Rondônia e Acre, além de reunir todos os agentes da administração que trabalham no Comando da Brigada e nas Organizações Militares Diretamente Subordinadas (OMDS), a fim de nivelar e atualizar conhecimentos técnicos específicos.

 

As instruções foram ministradas pelo Maj Jorge e Maj Bomfim, da 12ª ICFEx, quando puderam destacar os principais aspectos da legislação em vigor, com ênfase às mudanças ocorridas e aos aspectos práticos dos atos e fatos da administração. O Simpósio destacou a importância e a necessidade do estudo profundo da legislação relacionada aos encargos de cada função, no intuito de garantir a correta aplicação dos recursos públicos sob a responsabilidade do Exército Brasileiro (EB).

SIMPÓSIO:  Exército discute correta aplicação de Recursos Públicos
SIMPÓSIO:  Exército discute correta aplicação de Recursos Públicos

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS