close

CALOTE: Empresário que bloqueou a entrada de fábrica de asfalto não recebeu da prefeitura

Ele disse que havia feito um transporte de massa asfáltica em 2017 para os distritos e nunca pagaram

RONDONIAOVIVO

10 de Junho de 2019 às 16:10

CALOTE: Empresário que bloqueou a entrada de fábrica de asfalto não recebeu da prefeitura

A entrada da fábrica de asfalto foi bloqueada pelo empresário que cobra pagamento da Prefeitura de Porto Velho FOTO: (Divulgação)

O texto intitulado ‘Fábrica não recebe pagamento e caçambas da Prefeitura retornam vazias’, publicado na última sexta-feira(08/06/19), pelo site Rondoniaovivo.com, contém algumas informações equivocadas e o jornal prezando pela sua credibilidade vem através desta esclarecer alguns pontos, que são:

 

- No vídeo feito pelo repórter William Ferreira, que acompanha a matéria, é dado a entender que o entrevistado é proprietário da empresa Luzi Massa Asfáltica, responsável por fornecer asfalto para a Prefeitura de Porto Velho. No entanto, o entrevistado, que se identifica como João, é um empresário que trabalha com o transporte de asfalto para a Prefeitura de Porto Velho.

 

 - Na sexta-feira(07), ele havia bloqueado a entrada da empresa Luzi Massa Asfáltica, em protesto pelo não pagamento de um transporte feito para a prefeitura de capital, em 2017. Por esse motivo, quando as caçambas da Prefeitura de Porto Velho chegaram para pegar o asfalto que seria usado na capital, foram impedidas de entrar. Assim, após várias tentativas de convencer o empresário a desocupar a frente da fábrica de asfalto, os motoristas retornaram para a capital com as caçambas vazias. Ou seja, o motivo do não fornecimento do asfalto para a Prefeitura de Porto Velho foi o bloqueio das caçambas e não a falta de pagamento da prefeitura à Luzi Massa Asfáltica, como deu a entender no texto publicado.

 

- O empresário informou também que continuará a bloquear a entrada da Luzi Massa Asfáltica enquanto não receber o valor que, segundo ele, é devido pela Prefeitura de Porto Velho.

 

- Com estes esclarecimentos, o Rondoniaovivo assim espera estar cumprido com o seu papel social que é o de bem informar os seus leitores.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS