close

POR VICK BACON: Sérgio Moro, a bola da vez e o destino da Lava Jato!

Confira a coluna de Victoria Bacon

POR VICTORIA BACON

10 de Junho de 2019 às 11:07

POR VICK BACON: Sérgio Moro, a bola da vez e o destino da Lava Jato!

FOTO: (Divulgação)

A segunda-feira (10 de junho) o capítulo das Redes Sociais termina para o jogador Neymar e dá lugar para a Lava Jato de Sérgio Moro. A repercussão foi tão grande acerca da interceptação de mensagens trocadas entre o ex-juiz federal Sérgio Moro e o atual procurador coordenador da Lava Jato no Paraná, Daltan Dalagnol que parou Brasília e o Mundo Político.

 

Quem é Glen Greenwald, o jornalista que interceptou Moro e Dallagnol.

 

Glen Greenwald é o jornalista americano esquerdista dono do site “IntercePT” que divulgou supostas  informações sobre Moro, conseguidas através de  invasão do sistema, ou seja, ação de hacker e  isto é crime.

 

Só para lembrar: o Jornalista e hacker Glen é casado com o David  Miranda, político do PSOL que ocupou a vaga de Jean Willys.

 

O site The Intercept Brasil publicou há pouco três matérias com o suposto conteúdo de chats privados de integrantes da força-tarefa da Lava Jato e diálogos do então juiz Sergio Moro com Deltan Dallagnol.

 

A publicação divulgou, por exemplo, trocas de mensagens de Dallagnol com procuradores num grupo de bate-papo, dias antes de apresentar a denúncia contra Lula no caso do triplex. O coordenador da Lava Jato mostrava preocupação com fundamentação da acusação e posterior a repercussão do caso.

 

Para Randolfe Rodrigues, Sergio Moro deveria pedir demissão.

 

Ele disse para o UOL:

 

“Houve um acordo do presidente Jair Bolsonaro com o PT e o Centrão para impedir a votação aberta. Teve como grande articulador o líder do governo, Fernando Bezerra. O presidente nunca teve interesse em que o Coaf ficasse na Justiça. O Sergio Moro foi o grande derrotado nessa história. Devia pedir demissão.”

 

 

Sérgio Moro e Deltan Dallagnol são alvos da interceptação que podem atingir a Lava Jato

 

 

Fontes:

 

Universo On Line em 10 de junho de 2019.

O Antagonista de 09 de junho de 2019.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este artigo/coluna não representa a opinião do rondoniaovivo e sim da autora: Victoria Bacon sendo ela responsável por tudo que será dito e/ou escrito a seguir.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS