close

COMOÇÃO: Velório de advogada, mãe e filho que morreram carbonizados será no DF

Antes de entrar para o TRE/Acre, Indara atuou como advogada e como professora da Faculdade Católica e da Uniron - ambas na capital Porto Velho

RONDONIAOVIVO

15 de Junho de 2019 às 09:00

COMOÇÃO: Velório de advogada, mãe e filho que morreram carbonizados será no DF

FOTO: (Arquivo Pessoal)

O velório da advogada e servidora do TRE/Acre Indara Araújo  Alcântara, e de sua mãe Irlanda  Barbosa  Araújo, servidora pública federal  aposentada, será em  Brasília,  onde mora parte da família. O filho da Indara,  Bernardo  Araújo  Alcântara Hartmann, de 4 anos, foi enterrado na tarde de sexta-feira (14) no Cemitério Jardim da Saudade. A Família do pai  da criança  é  de Porto Velho, por isso optou que o enterro fosse nessa cidade.

 

VEJA MAIS

 

 

 

 

Antes de entrar para o TRE/Acre, Indara atuou como advogada e como professora da Faculdade Católica e da Uniron - ambas na capital Porto Velho. Ela foi servidora também  do Ministério Público do Acre. Indara havia passado no concurso do TRE/Acre há  cerca de dois anos.

 

Apesar dos três morarem no Acre (Xapuri), mantinham residência em Porto Velho, onde costumavam vir alguns finais de semana. Ultimamente, as viagens dos três  tinham se intensificado  em virtude de Indara estar fazendo tratamento de saúde. Inclusive,  ela já havia pedido transferência para Porto Velho diversas vezes porque  só nessa capital tinha o médico especialista que necessitava. Apesar da justificativa, o TRE  negou as solicitações.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS