close

SINDSBOR: Exército promove Ciclo de Estudos da História Militar da Amazônia

O Sindicato dos Soldados da Borracha – SINDBOR, está entre os convidados

DA REDAÇÃO

21 de Junho de 2019 às 18:13

SINDSBOR: Exército promove Ciclo de Estudos da História Militar da Amazônia

FOTO: (Divulgação)

No próximo dia 03 de julho, o Departamento de Educação e Cultura do Exército Brasileiro, realiza na cidade do Rio de Janeiro (RJ) a primeira fase do Ciclo de Estudos de História Militar da Amazônia – CEHMA.

 

O evento acontece no Centro Cultural Justiça Federal, na avenida Rio Branco, 241, região central do Rio de Janeiro e terá como palestrantes o Desembargador Reis Friede, o General de Divisão Carlos Alberto Mansur e o Coronel José Fernando de Maya Pedrosa.

 

O Sindicato dos Soldados da Borracha – SINDBOR, está entre os convidados para o evento que rememorará os bravos soldados da Amazônia e seus embates. O convite foi realizado ao vice-presidente da associação, George Teles.

 

 

“Infelizmente já havíamos agendado compromissos em Brasília nesta data para tratar de temas de suma importância para nossos soldados e seus familiares, porém esse evento conta com todo o apoio do SINDSBOR, que agradece essa ação em prol da defesa de nossa verdadeira história”, afirmou George Teles.

 

A presença do SINDSBOR já está confirmada na próxima edição do evento militar, que possivelmente acontecerá na região Norte do país.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS