close

EDUCAÇÃO: Mais de mil estudantes participam do Aulão Seduc e Faro

O evento contará ainda com intérpretes de Libras, para garantir a acessibilidade aos estudantes

ASSESSORIA

25 de Junho de 2019 às 17:17

EDUCAÇÃO: Mais de mil estudantes participam do Aulão Seduc e Faro

FOTO: (Divulgação)

Após o sucesso das edições anteriores, vem aí mais o esperado aulão de Porto Velho, Aulão SEDUC e FARO. Uma iniciativa entre FARO - Faculdade de Rondônia e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC).

 

Mais de 1 mil estudantes, do 3º ano da rede pública do estado, irão participar do Aulão preparatório para o ENEM, presencialmente ou via internet.  O evento será realizado nesta sexta-feira, 28 de junho, às 13h, no Auditório Unimax (Rua Matrinchã, 996, Lagoa – sub esquina com Av. Rio de Janeiro).

 

 As inscrições já foram encerradas, mas para ninguém ficar de fora, o evento será transmitido ao vivo pelo Facebook, no link: www.facebook.com/faculdadefaro/. Alunos de todas escolas estão convidados a acessar a página da FARO e acompanhar este super evento educacional, que contará com a presença de professores qualificados das disciplinas de linguagem e literatura, redação, física e biologia, que farão uma revisão de conteúdos do ENEM.

 

O evento contará ainda com intérpretes de Libras, para garantir a acessibilidade aos estudantes. Esta ação tem a possibilidade de proporcionar o acesso à aprendizagem dos que sonham em cursar o ensino superior. E também, fazer com que Rondônia avance na colocação dos indicadores  educacionais do país.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS