close

SOFRIMENTO: Bebê espera 4 horas por atendimento e mãe entra em desespero na UPA Leste

Ela denunciou que havia três médicos no local, mas apenas um estava trabalhando

RONDONIAOVIVO

25 de Junho de 2019 às 10:09

Um ato de desespero de uma mãe de um bebê foi registrado dentro da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizada na zona Leste de Porto Velho, no final da tarde da última segunda-feira (24).

 

Imagens mostram o momento em que a mulher com o bebê em seu colo bate por diversas vezes no balcão e grita na intenção de que seu filho fosse atendido pelo médico de plantão da unidade.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e conversou com a comunidade. De acordo com a mãe, Joice Mendes Carvalho, ela estava esperando mais de quatro horas pelo atendimento do bebê que estava passando mal. Cansada, ela entrou na área interna da unidade e avistou três médicos, sendo que apenas um estava trabalhando e dois estavam parados, momento em que ela foi questionar.

 

Falei com os médicos e com os assistentes sociais, mas ninguém resolve meu problema. Vou registrar uma ocorrência. Eu entrei a força dentro da UPA e vi só um médico trabalhando, quando fui reclamar o médico me chamou de mentirosa”, afirmou Joice Carvalho.

 

A Polícia Militar foi acionada para resolver o problema e o bebê conseguiu seu atendimento. Joice ainda disse à reportagem que irá registrar um boletim de ocorrência policial contra o médico e acionar o Ministério Público do Estado de Rondônia.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS