close

SOFRIMENTO: Sem auxílio do INSS casal de idosos pede ajuda para alimentos e conta de luz

Eles perderam o benefício e vivem em estado de penúria e com problemas de saúde

RONDONIAOVIVO

17 de Julho de 2019 às 15:06

SOFRIMENTO: Sem auxílio do INSS casal de idosos pede ajuda para alimentos e conta de luz

FOTO: (Divulgação)

Moradores do bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho, o casal Eva Soares e Damião Filho Soares, estão vivendo em situação de penúria e pedem a ajuda da comunidade para ao menos ter comida em casa.

 

De acordo com eles, tudo ficou pior após Damião perder o seu beneficio no INSS por não conseguir apresentar os documentos exigidos durante o levantamento dos cadastros que vem sendo realizados desde o início desse ano.

 

Damião sofre de problemas neurológicos e sobrevivia desse beneficio, agora se vê sem dinheiro para seus remédios e necessidades básicas. Com três contas de luz para pagar em uma divida aproximada de R$ 600,00 ele está com medo de se ver no escuro e sem dinheiro.

 

A família ajuda como pode, mas não consegue fazer muito, Damião e Eva estão sem gás e alimentos. “Pedimos o auxílio de algum advogado que possa nos ajudar a liberar o beneficio do INSS, pois quando ele tinha esse dinheiro não passava por essas necessidades”, disse uma sobrinha do casal.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou a triste condição desse casal. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato através do telefone (69) 99257-2113.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS