close

SOLIDARIEDADE: “Vakinha Virtual” arrecada fundos para ajudar jovem na UTI

Daniel está na unidade de tratamento intensivo desde o último sábado (20), quando passou por cirurgia de urgência e se manteve no leito, após seu quadro clinico agravar

RONDONIAOVIVO

23 de Julho de 2019 às 10:40

SOLIDARIEDADE: “Vakinha Virtual” arrecada fundos para ajudar jovem na UTI

FOTO: (Divulgação)

A família do jovem Daniel Barros Lopes popularmente conhecido como “Daniboy” em momento de muita dificuldade e aflição está em busca de ajuda de amigos, colegas e população solidária para arcar com despesas de UTI, onde o paciente encontra-se internado com situação de saúde muito delicada.

 

Daniel está na unidade de tratamento intensivo desde o último sábado (20), quando passou por cirurgia de urgência e se manteve no leito, após seu quadro clinico agravar. O jovem está no Hospital das Clínicas, onde o custo da diária é muito alto e a família não tem condições de arcar com as despesas. Os familiares junto com equipe médica tentam transferência para o Hospital de Base, porém até o momento não obtiveram êxito.

 

Devido a grave situação, com forte infecção o paciente foi levado até a Clínica às pressas, onde graças à atuação médica está se recuperando lentamente e não pode sair da UTI. A família pede para quem tiver condições de ajudar, entrar no seguinte link e prestar sua solidariedade, que será muito bem aceita http//..vaka.me//648420.

 

Daniel é uma pessoa bem quista e admirada entre amigos, temente a Deus, que estende a mãos a todos que lhe procuram.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS