close

ESPERANÇA: Ação social realizada no Orgulho do Madeira precisa da sua ajuda

O responsável pelo projeto é o homem conhecido pela comunidade como Professor Guajará

DA REDAÇÃO

31 de Julho de 2019 às 15:18

ESPERANÇA: Ação social realizada no Orgulho do Madeira precisa da sua ajuda

FOTO: (Divulgação)

Uma ação beneficente que vem sendo realizada há três anos em um espaço dentro do condomínio popular Orgulho do Madeira, está ajudando crianças a entrarem no mundo da alfabetização, além do aprendizado social.

 

O responsável pelo projeto é o homem conhecido pela comunidade como Professor Guajará, que sem cobrar nada oferece aula de reforço, informática, material de pintura e didático paro os jovens que vivem na região.

 

Montado em uma área onde antes servia como uma espécie de lixão, o local onde funciona a “pequena escola” do professor Guajará hoje conta com livros, computadores, mesas, cadeiras e até lanche, porém, sem condições financeiras ele vem passando por dificuldades para manter a estrutura.

 

“Estamos nesse projeto há três anos e precisamos de ajuda da comunidade e dos empresários, pois trabalhamos com resma de papel, lápis, borracha, coisas básicas, além da ajuda para fazer o lanche das crianças e um bebedouro”, afirmou o professor Guajará.


O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou como funciona o projeto no Orgulho do Madeira. Quem tiver interesse em colaborar pode entrar em contato pelo telefone 69 99277-8378.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS