close

CAPITAL: Subsecretário dá “bolo” e revolta comunidade no Baixo Madeira

Moradores fizeram vídeo expressando a frustração pelo reunião que não ocorreu

RONDONIAOVIVO

19 de Agosto de 2019 às 09:58

CAPITAL: Subsecretário dá “bolo” e revolta comunidade no Baixo Madeira

FOTO: (Divulgação)

Moradores das Linhas do Estudante e da Amizade, localizada na região do Baixo Madeira, em Porto Velho (RO), registraram um vídeo onde relatam indignação após o subsecretário adjunto  da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – Semagric, Francisco Evaldo de Lima, não comparecer à uma reunião com a comunidade.

 

A reunião havia sido marcada para o último domingo (18), os moradores se aglomeraram em um barracão e esperaram Evaldo, que não apareceu, deixando o sentimento de frustração para os munícipes presentes no local.

 

No vídeo os moradores relatam que seria debatida a situação das linhas rurais, principalmente nas regiões que até hoje sofrem com os impactos da cheia de 2014, mas a conversa foi deixada para outra oportunidade.

 

A reportagem entrou em contato com o gabinete da SEMAGRIC e foi informada que o titular da pasta, Luiz Cláudio, estava em diligência na área rural e não tinha conhecimento dessa reunião.

 

O subsecretário Evaldo afirmou à reportagem que havia marcado a reunião com a comunidade, porém, um problema de saúde impediu que ele fosse até o local do encontro."Tive um problema de saúde e não fui à reunião, porém já estamos cientes das demandas dessa comunidade e nossa equipe de trabalho já está atuado", afirmou. 

 

Confira o vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS