close

CONSUMO CONSCIENTE: CDL incentiva consumidor a comprar no comércio local

A presidente lembra que o consumidor tem que tomar consciência do seu papel nesse ciclo

ASSESSORIA

21 de Agosto de 2019 às 16:28

CONSUMO CONSCIENTE: CDL incentiva consumidor a comprar no comércio local

FOTO: (Divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho- CDL- lançou campanha nas redes sociais para incentivar o consumidor a comprar no comércio local. A campanha, que está no ar desde as vésperas do Dia dos Pais, vem chamar a atenção dos clientes para a importância das compras nas lojas da cidade. “Ao comprar no Comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas”, explica a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves.

 

A presidente lembra que o consumidor tem que tomar consciência do seu papel nesse ciclo. “Assim como os empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, nós devemos fazer a nossa parte como consumidores e ter consciência de que o consumo em nossa região, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo virtuoso”, enfatiza.

 

Joanora ressalta ainda que as opções são diversas e vale a pena dar prioridade ao comércio local. “Quando falamos em preço, é necessário também rever gastos com viagens e frete, além disso, o pós-venda é bem mais acessível quando compramos em nossa cidade”, pondera.

 

A presidente da CDL ressalta que o consumidor também deve ser exigente, pois isso estimula a competitividade entre as empresas locais que, a partir disso, vão buscar soluções para se destacar no mercado e priorizar a qualidade em seus produtos, serviços, preços e principalmente, atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS