close

PERDERAM A PACIÊNCIA: Comunidades fecham BR-364 em protesto pela falta de transporte escolar

A manifestação acontece na BR 364, no sentido Acre, e a PRF está se deslocando para o local

DA REDAÇÃO

30 de Setembro de 2019 às 08:35

PERDERAM A PACIÊNCIA: Comunidades fecham BR-364 em protesto pela falta de transporte escolar

FOTO: (Carlos Caldeira)

Moradores de distritos de Porto Velho iniciaram mais uma manifestação na manhã dessa segunda-feira(30), em protesto pela falta de transporte escolar nessas regiões, que já deixou milhares de estudantes fora das salas das aulas e com ano letivo de 2019 totalmente comprometido.


Dessa vez, o fechamento está ocorrendo no km 80, da BR 364, no sentido Acre, em uma área conhecida como Linha Caracol, próximo a Jaci-Paraná. Participam da manifestação moradores das Linhas:  67 (Caracol), Santa Rita, Linha 22, Linha 32, Jirau, União Bandeirantes e Rio Pardo.


Eles disseram que pretendem colocar um fim nessa situação em que se encontra o transporte público escolar nos distritos de Porto Velho.  O grupo aguarda que as autoridades responsáveis se manifestem e encontrem uma solução para o problema. 


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está se deslocando para o local da manifestação e  se colocará à disposição para trazer um representante das comunidades até Porto Velho para negociar com pessoal da Prefeitura de Porto Velho.

 

FOTOS: Carlos Caldeira

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS