close

AUMENTOS: Advogado pede que população proteste em visita de ministro

Manifestação é contra os aumentos abusivos nas contas de energia elétrica praticados pela Energisa

RONDONIAOVIVO

3 de Outubro de 2019 às 15:58

AUMENTOS: Advogado pede que população proteste em visita de ministro

FOTO: (Divulgação)

O advogado Gabriel Tomasete, que atua com direito do consumidor, está convidando a população para realizar um protesto contra a Energisa, nesta sexta-feira (03), às 08:00, no Instituto Federal de Rondônia (IFRO), localizado na avenida Calama, próximo ao Parque da Cidade, em Porto Velho.

 

Neste dia estará ocorrendo uma audiência pública da Comissão de Minas e Energia, que irá tratar da “Organização, exploração, fiscalização, comercialização e exportação de minérios; e exploração de minérios em terras indígenas”. O ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, estará participando desse evento.

 

Em um vídeo, postado nas redes sociais, Gabriel Tomasete afirma que o protesto é contra o aumento abusivo das tarifas de energia elétrica em Rondônia. Ele diz também que a presença do ministro em nosso estado é muito importante nessa luta.

 

O ministro é que pode resolver, juntamente com outras autoridades federais, o problema de nossa energia elétrica. Não só o aumento abusivo, mas também em relação as arbitrariedades, cobranças vexatórias. Vamos pedir ao ministro que antes de tratar de mineração que trate da energia elétrica”, declarou.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS