close

DESESPERO: Acreano desaparece em Fortaleza do Abunã e família pede ajuda

Ele é morador da cidade de Rio Branco, estado do Acre, que fica há aproximadamente 285 quilômetros da praia portovelhense

DA REDAÇÃO

7 de Outubro de 2019 às 10:26

DESESPERO: Acreano desaparece em Fortaleza do Abunã e família pede ajuda

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 50 anos de idade, identificado pelo nome de Heriberto da Silva Oliveira, desapareceu neste último final de semana enquanto se banhava nas águas do rio Abunã, na praia do distrito portovelhense de Fortaleza do Abunã, localizada à aproximadamente 250 quilômetros da cidade sede, Porto Velho (RO).

 

Ele é morador da cidade de Rio Branco, estado do Acre, que fica há aproximadamente 285 quilômetros da praia do local do acidente.

 

De acordo com familiares e testemunhas que estavam no local, Heriberto tentou cruzar o rio a nado para o lado boliviano da praia e acabou desaparecendo em seguida. Familiares afirmaram à imprensa local que ele havia consumido bebida alcoólica.

 

Desespero

 

Heriberto desapareceu por volta das 13h do último sábado (5) e de acordo com seus familiares o Corpo de Bombeiros de Rondônia chegou ao local por volta das 16h, realizaram uma rápida busca no local, porém o início da chuva e a falta de cilindros de oxigênio fizeram com que eles parassem os trabalhos e retornassem à Porto Velho.

 

Nesse interim, a esposa de Heriberto que ainda está em Fortaleza do Abunã entrou em desespero, sem roupas, telefone e sinal de internet ela clama pelo apoio do governo acreano na busca de seu marido.

 

“Está fazendo frio, a gente não trouxe uma capa, não temos mais como voltar para casa. Tá ficando sem comida, não tem mais água potável para beber, trouxemos pouco dinheiro, peço ajuda ao governo do Acre”, afirmou a esposa de Heriberto.

 

Ainda de acordo com a família da vítima, uma guarnição do Corpo de Bombeiros havia saído ) por volta das 7h desta segunda-feira (7) em direção à Fortaleza do Abunã, mas até o momento não há buscas pelo corpo. 

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS