close

A Dona do Pedaço: bíblia salva Jô de levar nova surra na prisão

Quando está prestes a apanhar por desrespeitar presas, ela mostra o livro e escapa

METRÓPOLES

22 de Outubro de 2019 às 14:41

A Dona do Pedaço: bíblia salva Jô de levar nova surra na prisão

FOTO: (Divulgação)

Jô (Agatha Moreira) crente e regenerada? É o que a reta final de A Dona do Pedaço parece reservar aos telespectadores. Mas será que isso vai mesmo acontecer ou será mais uma das armações daquela que foi, desde o início, a maior vilã da história? Seja como for, a Bíblia vai livrar a garota de levar uma nova surra no presídio e até mesmo de fazer faxina na cela.

 

Tudo começa quando Maria da Paz (Juliana Paes) vai visitar Jô e leva bolo, torta de frango e uma Bíblia para ela. Ao ver o livro religioso, a megera se espanta. “Uma Bíblia? O que eu vou fazer com isso?”, questiona. “Eu nunca soube usar as palavras certas com você, mas a Bíblia tem as palavras que eu não soube dizer”, justifica a boleira, que afirma não se tratar de uma lição de moral, mas apenas um sopro de esperança para a filha mudar.

 

Capitã desiste de espancar Jô

 

Já na cela, todas as companheiras de Jô se deliciam com o bolo e a torta de frango, e a vilã diz que sua mãe era dona da Bolos da Paz. Então, Capitã (nome não divulgado) conta que já comeu nesse lugar, pois era ótimo. Em seguida, a mulher pergunta à jovem qual o motivo de ela ter parado na cadeia, já que era uma “patricinha”. Envergonhada de seu passado, Josiane diz que “prefere não falar”, apesar da insistência.

 

Então, Capitã, que a essa altura já deu uma surra em Jô a ponto de quebrar um dente dela, é curta e grossa. “Sabe que eu posso te fazer falar na base da porrada?”, ameaça a presidiária, apavorando a filha de Maria da Paz. “Não quis te desrespeitar. É que agora… eu quero ler a Bíblia”, justifica a garota, que mostra o livro e é liberada não só de falar sobre o passado, mas também de fazer a faxina na cela. Então, percebe que a Bíblia lhe dá certas regalias e gosta disso.

 

A sequência está prevista para ser exibida no dia 15 de novembro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS