close

RED RIDER: Expedição da Honda à Machu Picchu no Peru começa neste sábado

O jornalista Paulo Andreoli estará cobrindo os dez dias da viagem e fará matérias exclusivas para o Rondoniaovivo

RONDONIAOVIVO

1 de Novembro de 2019 às 17:50

RED RIDER: Expedição da Honda à Machu Picchu no Peru começa neste sábado

A Honda CRF 1000 Africa Twin é o veículo usado durante a viagem FOTO: (Divulgação)

 A Honda do Brasil está realizando o RedRider, que é um programa criado para proporcionar uma experiência exclusiva aos amantes das duas rodas, passando por roteiros inesquecíveis usando as motos da marca.

 

O RedRider está acontecendo na região amazônica e o roteiro é a fronteira Brasil e Perú, com destino a cidade de Machu Picchu, situada na Cordilheira dos Andes. O local é um dos pontos turísticos mais famosos da América Latina.

 

Para essa aventura, a Honda reuniu um grupo de motociclistas brasileiros, que vão utilizar motos Honda CRF 1000 Africa Twin. O jornalista Paulo Andreoli, do site Rondoniaovivo, está participando da aventura e fará matérias exclusivas em vídeo de todo o percurso. A expedição começa no sábado(2) e termina no próximo dia 10.  

 

Nesta sexta-feira(1), o grupo se reuniu para receber instruções e ter o primeiro contato com as Honda CRF 1000 Africa Twin. Na reunião, foram informados sobre as regras do Programa RedRider e os cuidados necessários para tornar a viagem ainda mais agradável.

 

 

 

Veja o roteiro da RedRider para Machu Pichu:

 

RED RIDER: Expedição da Honda à Machu Picchu no Peru começa neste sábado

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS