close

CELEBRAÇÃO: Sindsef reúne cerca de duas mil pessoas na Festa do Servidor em Porto Velho

Para presentear os servidores, mais de 30 brindes foram sorteados

ASSESSORIA SINDSEF

4 de Novembro de 2019 às 15:37

CELEBRAÇÃO: Sindsef reúne cerca de duas mil pessoas na Festa do Servidor em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Com sorteio de brindes, jantar e música ao vivo, a Festa do Servidor Público realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia –  Sindsef/RO, na noite de sexta-feira (01),  lotou a Sede Social, em Porto Velho, que contou com público estimado de duas mil pessoas. O evento também marcou o aniversário de 30 anos da entidade sindical que é terceira maior em número de filiados no país.

 

O presidente Abson Praxedes e o vice-presidente do Sindsef, Mário Jorge agradeceram a presença de cada filiado. “É uma honra muito grande receber tanta gente legal, colegas de muitos e muitos anos de carreira pública, nesse dia especial para o Sindsef”, disse Mário.  Ao agradecer aos diretores e funcionários que fizeram parte da Comissão Organizadora do evento, o presidente Abson aproveitou o momento para fazer uma reflexão do cenário atual. “Estamos comemorando 30 anos de Sindsef e isso não é pouca coisa. São três décadas de lutas e conquistas e temos que valorizar essa história. É importante termos unidade para romper as dificuldades impostas pelo Governo Federal”, afirmou.

 

Para presentear os servidores, mais de 30 brindes foram sorteados, dentre eles, uma televisão de 50 polegadas, uma televisão de 40 polegadas, uma geladeira, um fogão, quatro bicicletas e muitos outros brindes.

 

A festa em Porto Velho, encerrou os eventos do Dia do Servidor e dos 30 anos do Sindsef/RO comemorados com grandes festas em todos os 20 municípios onde a entidade possui Coordenações.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS