close

ENQUETE: Internautas não aceitam prefeitura fazer empréstimo para compra de ônibus

A nova frota seria usada no transporte escolar da capital

RONDONIAOVIVO

4 de Novembro de 2019 às 10:02

ENQUETE: Internautas não aceitam prefeitura fazer empréstimo para compra de ônibus

FOTO: (Divulgação)

O transporte escolar de Porto Velho voltou para o comando do prefeito Hildon Chaves (PSDB). O serviço tem sido motivo de várias denúncias contra a prefeitura desde o ano passado, sem que uma solução fosse dada para os estudantes. Mais de mil crianças ficaram prejudicadas ne capital pela ineficiência do poder público.

 

Recentemente, Hildon Chaves apresentou como solução para a triste novela do transporte escolar em Porto Velho, a proposta de se criar uma frota de ônibus própria da Prefeitura de Porto Velho. Para isso, pretende pegar um empréstimo de R$ 40 milhões para a compra desses veículos.

 

Na última semana, o Projeto apresentado por Chaves à Câmara Municipal onde solicita aos vereadores a permissão para a tomada da dívida foi aprovado em duas votações e já deu o sinal verde para que Chaves vá atrás dos 144 ônibus que deverão compor a frota pública.

 

Porém, ficam questionamentos que ainda terão de ser explicados pelo prefeito da capital, como por exemplo, como se dará a manutenção da frota e a contratação dos profissionais que irão dirigir e monitorar os estudantes.

 

O Rondoniaovivo fez uma enquete perguntando para os internautas se concordavam ou não com esse novo endividamento da Prefeitura de Porto Velho para a aquisição de ônibus. A maioria dos participantes disse não a ideia de Hildon Chaves.

 

De acordo com 68% dos internautas o prefeito não deveria tomar esse empréstimo, já para 32% dos participantes da enquete, Chaves tomou a decisão correta.

 

Participaram da enquete 352 internautas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS