close

ACAMPADOS: “Prefeito não tem competência”, diz pai de aluno

Manifestantes continuam ocupando pelo terceiro dia consecutivo a Câmara de Vereadores e dizem que não vão sair sem um solução

RONDONIAOVIVO

7 de Novembro de 2019 às 09:46

ACAMPADOS: “Prefeito não tem competência”, diz pai de aluno

FOTO: (William Ferreira/Rondoniaovivo)

Indígenas. Produtores rurais. Estudantes. Esses grupos continuam ocupando a Câmara dos Vereadores de Porto Velho, pelo terceiro dia consecutivo reivindicando mais atenção por parte dos poderes públicos em relação às necessidades que essas comunidades enfrentam. A revolta é tanta com a Prefeitura de Porto Velho que eles pedem o impeachment de Hildon Chaves.

 

Eles são da região da Ponta do Abunã e entre os vários pedidos está a regularização do transporte público escolar que tem deixado centenas de estudantes fora das salas de aulas. Essa questão já se arrasta há mais de um ano sem que uma solução definitiva seja tomada.

 

VEJA MAIS

 

DE VOLTA: Vice-prefeito afirma que Hildon Chaves não cumpriu o que prometeu aos eleitores

 

SEM CONDIÇÕES: Índios da etnia Kaxarari realizam protesto na Câmara de Vereadores da capital

 

ACAMPADOS:Kaxararis vão dormir na Câmara e aguardar sessão com vereadores

 

ENQUETE: Manifestantes pedem o impeachment do prefeito Hildon Chaves

 

Os manifestantes afirmam que só pretendem desocupar a Câmara de Vereadores quando tiverem uma decisão concreta para a situação. Do contrário, estão dispostos a ficar o tempo que for necessário. “Temos churrasco para comer por 30 dias”, afirma um dos acampados.

 

O repórter William Ferreira Homem do Tempo esteve na manhã desta quinta-feira na Câmara dos Vereadores de Porto Velho conversando com os acampados.

 

Veja o vídeo:

 

ACAMPADOS: “Prefeito não tem competência”, diz pai de aluno

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS