close

AGITADA: Mulheres denunciam péssimo serviço prestado pela prefeitura de Porto Velho

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher foi idealizado pelo então prefeito Chiquilito Erse

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

12 de Novembro de 2019 às 16:24

AGITADA: Mulheres denunciam péssimo serviço prestado pela prefeitura de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Idealizado pelo então prefeito Chiquilito Erse e inaugurado na gestão Roberto Sobrinho (PT) no ano de 2008, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher, em tese é um espaço de competência do executivo municipal que deveria prestar pronto atendimento á mulheres vítimas de violência, urgências médicas e consultas rotineiras e caráter feminina.

 

Por muitos anos o espaço funcionou como um ponto de referência onde as passaram milhares de cidadãs portovelhenses, porém, nos últimos meses a situação do local é de vergonha para qualquer gestor e o atendimento prestado é algo digno de revolta.

 

Esses foram os relatos dados pelas mulheres que buscaram atendimento na unidade pública de saúde nesta terça-feira (12). A maioria já está há mais de uma semana marcando consulta e não conseguem os devidos atendimentos.

 

Para deixar a situação mais complicada, o atendimento estava suspenso e sem nenhuma justificativa expressa na recepção do local.  Sem muito a se fazer as mulheres precisaram retornar para suas residências, algumas delas com dores provenientes de questões femininas, com o amargo sabor de impotência deixado por quem em tese deveria “cuidar” de Porto Velho.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS