close

MBA FGV: “Os professores traziam sua experiência nacional para o nosso mercado”, afirma advogada

Para Mariana, as aulas com professores que atuam nos grandes centros brasileiros e lecionam em todas as regiões do país, valeu todo o investimento e tempo ao longo dos 18 meses de curso

ASSESSORIA

21 de Novembro de 2019 às 11:22

MBA FGV: “Os professores traziam sua experiência nacional para o nosso mercado”, afirma advogada

FOTO: (ASSESSORIA)

A Sapiens Educação Executiva, conveniada a Fundação Getulio Vargas (FGV) em Rondônia nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná e também em Manaus, capital do Amazonas, está com matrículas abertas para os cursos de MBA nas áreas de Direito, Gestão e Negócios.

 

Mariana Esteves, advogada plena em escritório, concluiu o curso de LLM em Direito: Civil e Processual Civil na capital rondoniense e destaca que a especialização foi uma experiência incrível na sua carreira. “Foi um curso extremamente prático, trazendo tudo que não tive na faculdade de uma forma dinâmica e atualizada”, afirma.

 

O diretor de Operações da Sapiens FGV, Rodrigo Campos, comenta que o networking entre alunos e professores é um dos pontos mais altos de cada módulo. “O conteúdo, as técnicas e conhecimento fomentados em sala de aula têm um nível altíssimo, pois a FGV é a maior escola de negócios da América Latina e uma das principais instituições de ensino do mundo”, ressalta.

 

Para Mariana, as aulas com professores que atuam nos grandes centros brasileiros e lecionam em todas as regiões do país, valeu todo o investimento e tempo ao longo dos 18 meses de curso.

 

Os professores vinham e traziam sua expertise de forma global, com cases que muitas vezes não temos acesso. Sem contar que todos contextualizavam os assuntos com a nossa jurisprudência local, com exemplos do nosso tribunal nas aulas”, conclui.

 

 

Matrículas abertas

 

A Sapiens FGV está com matrículas abertas para as turmas relacionadas abaixo:

·LLM em Direito: Civil e Processual Civil;

·MBA em Gestão Comercial;

·MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria;

·MBA em Gestão Empresarial (Porto Velho e Ji-Paraná);

·Pós-graduação em Administração de Empresas (Pós ADM);

·Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE) – Pós ADM + MBA.

 

Para saber mais, basta preencher o formulário disponível no site www.sapiensfgv.com.br ou entrar em contato pelo telefone (69) 3301-4646. A Central de Relacionamento FGV está localizada na Rua João Goulart, 3505 – São João Bosco.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS