close

OUTRO BILÚ: Trabalhador autônomo esclarece que não está envolvido em confusão

Devido ser conhecido por Bilú, muitos acharam que ele estava em uma ocorrência policial

DA REDAÇÃO

21 de Novembro de 2019 às 14:58

OUTRO BILÚ: Trabalhador autônomo esclarece que não está envolvido em confusão

FOTO: (Divulgação)

O autônomo Anderson Martins de Souza, 33 anos, procurou a redação do Rondoniaovivo para esclarecer sobre a matéria a respeito de uma briga entre um suposto assessor de um vereador de Porto Velho e um cidadão, conhecido Bilú, que havia criticado os políticos.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, o fato ocorreu na noite da última quarta-feira (20), no bairro Baixa da União, na parte central de Porto Velho.

 

Anderson, que também é conhecido como Bilú e já trabalhou com políticos, contou que desde quando a matéria saiu, o telefone não de tocar. São amigos e familiares querendo saber o que ocorreu.

 

“Eu estava viajando para União Bandeirantes, desde terça-feira, e voltei ontem e hoje(quinta-feira) pela manhã, passei a receber mensagens de conhecidos para saber o que havia acontecido comigo. Esclareço que não sou esse Bilú, que apareceu na matéria. Esse é um outro rapaz”, explicou.

 

Ele disse que é trabalhador e apenas gostaria que as pessoas soubessem que ele está bem e não tem nada a ver com essa situação.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS