close

CREDIBILIDADE: Jornal Rondoniaovivo completa 15 anos e comemora liderança

O site foi fundado no intuito de ser um projeto de comunicação genuinamente rondoniense

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

3 de Janeiro de 2020 às 17:33

CREDIBILIDADE: Jornal Rondoniaovivo completa 15 anos e comemora liderança

FOTO: (Divulgação)

Em 2020 o jornal eletrônico Rondoniaovivo.com completa 15 anos desde sua primeira publicação. Trazendo pioneirismo no jornalismo web em Rondônia, conquistou a confiança da sociedade rondoniense com seu lado combativo, mostrando os fatos em uma linguagem inovadora para a internet local.

 

Fundado no intuito de ser um projeto de comunicação genuinamente rondoniense, o Rondoniaovivo é atualmente um dos maiores veículos de informação do Norte brasileiro, com uma audiência massiva que ultrapassa os milhões de usuários mensalmente e uma estrutura de redação que reporta a notícia em tempo real, vem se tornando uma das molduras da história política, social e cultural de Rondônia.

 

Dirigido pelo jornalista Paulo Andreoli, visionário no ramo da comunicação on-line, o Rondoniavivo conta com equipe de jornalistas, estúdio de vídeo, equipe comercial e financeira, além de uma ramificação de colaboradores em todas as regiões do Brasil e outros países.

Começamos com um computador e o sonho de posicionar o jornalismo rondoniense na rede mundial de computadores, hoje o Rondoniaovivo tem posição e tamanho na internet, somos parceiros do Google e Facebook, além de referência de informação confiável quando o foco regional é nosso estado de Rondônia”, afirmou Andreoli.

 

Para 2020 o Rondoniaovivo tem projetos de ampliação em sua estrutura e alcance dentro dos estados da Amazônia Legal, sempre passando credibilidade nas informações repassadas, com o já conhecido respeito a quem já criou o hábito de se informar pelo jornal de maior audiência de Rondônia.

 

Rondoniaovivo.com o seu jornal na internet!

 

CREDIBILIDADE: Jornal Rondoniaovivo completa 15 anos e comemora liderança

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS