close

ASSISTÊNCIA: Fecomércio Rondônia apoia Campanha #SomosTodosRosetta

A Casa Família Rosetta atende com sete unidades em Rondônia, sendo cinco em Porto Velho

ASSESSORIA FECOMÉRCIO

22 de Janeiro de 2020 às 16:57

ASSISTÊNCIA: Fecomércio Rondônia apoia Campanha #SomosTodosRosetta

FOTO: (Divulgação)

Ajudar quem mais necessita de ajuda. Esse tem sido o papel da Casa Família Rosetta há mais de 25 anos em Rondônia. Na manhã desta quarta-feira (22), representantes da Fecomércio, empresários e autoridades participaram de um café da manhã na Instituição. O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho realizado pela entidade que acolhe crianças e adolescentes com deficiências como paralisia cerebral e demais doenças neurológicas, além de pessoas com dependência química, garantindo assistência em saúde, educação e inclusão social.

 

Entre os presentes ao café da manhã estiveram o diretor da Fecomércio e presidente do Secovi Abraão Viana; conselheiro da Federação e diretor do Sincopeças, José Nilson; Consultora da Presidência da Fecomércio, Cileide de Macedo; Assessora da diretoria de Educação Profissional do Senac, Hellen Alves; Presidente da CDL, Joana Joanora; Primeira Dama do município de Porto Velho, Ieda Chaves; Procurador da República e voluntário, Dr. Reginaldo Trindade e a Procuradora aposentada da PGE e também voluntária, Drª Claricea Soares.

 

Na ocasião, a Diretora da Casa Família Rosetta, Giuseppina Maria Fulco destacou sobre a Campanha de Arrecadação #SomosTodosRosetta, disponível no endereço http://vaka.me/777413. A meta da vaquinha online é arrecadar até o dia 27 de janeiro R$200 mil reais que serão utilizados para a continuidade dos serviços realizados pela casa. As doações também podem ser feitas durante todo o ano na conta da Instituição do Banco do Brasil /Agência: 0102-3, C/C: 121.000-9. Na página do Facebook Casa Família Rosetta é possível acompanhar as atividades realizadas pela instituição. “A alegria e o bem-estar das nossas crianças é o mais importante para nós, por isso contamos com o apoio de todos, toda ajuda será muito bem-vinda”, afirmou Giuseppina.

 

A Casa Família Rosetta atende com sete unidades em Rondônia, sendo cinco em Porto Velho com Centro de Reabilitação, abrigo para crianças e adolescentes com deficiência neurológica, Centro de triagem para pessoas com dependência química, comunidade terapêutica para mulheres com dependência, comunidade de reinserção social,  uma comunidade terapêutica para homens com dependência química em Candeias do Jamari e outra em Ouro Preto do Oeste.

 

O Diretor da Fecomércio e presidente do Secovi, Abraão Viana parabenizou o trabalho realizado pela Casa. “Hoje pudemos acompanhar de perto esse trabalho importantíssimo realizado pela Casa Família Rosetta e queremos em nome do nosso presidente Raniery Araujo Coelho, parabenizar a direção e todos os voluntários envolvidos nesta causa, que trabalham com amor e dedicação para ajudar o próximo. Esta Casa precisa do nosso apoio, precisa da ajuda dos nossos empresários, vamos juntos abraçar essa nobre causa”, reforçou.

 

Fazemos um apelo para todos os nossos empresários e população de Rondônia, para que se juntem a nós nessa corrente do bem, vamos ajudar esta instituição que trabalha com tanto afinco pelas nossas crianças, #SomosTodosRosetta”, disse o conselheiro da Federação e diretor do Sincopeças, José Nilson.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS