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DURANTE QUARENTENA: Canais de atendimento digital e telefone são alternativas para clientes

Restrições de deslocamento são essenciais para conter pandemia de Covid-19 e evitar sobrecarga dos sistemas de saúde

ASSESSORIA

19 de Março de 2020 às 09:43

DURANTE QUARENTENA: Canais de atendimento digital e telefone são alternativas para clientes

FOTO: (Divulgação)

Diante da situação atual e das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, a Energisa Rondônia orienta os consumidores a buscarem atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações. Em Rondônia, a concessionária reforça o uso de dois canais alternativos em substituição às agências comerciais: o site www.energisa.com.br e o call center (0800 647 0120). Ambos oferecem boa parte dos serviços encontrados nas agências em poucos segundos, sem filas e com praticidade e segurança.

 

Através do site é possível obter informações sobre a conta de energia, dicas de economia, emitir segunda via da conta e registrar reclamações na ouvidoria. O cliente deve informar o número da sua UC (Unidade Consumidora), disponível na conta de luz.

 

Já pelo call center, os clientes podem solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, pedido de religação, informar pagamento e verificar histórico de consumo, entre outros diversos serviços.

 

 

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