close

RONDONCAP: Confira os melhores momentos do sorteio deste domingo (22)

Veja na íntegra o comunicado do Rondoncap, conforme o decreto 24.887

ASSESSORIA

23 de Março de 2020 às 09:45

Fique agora com os melhores momentos do sorteio.

No sorteio realizado no último domingo, dia 22, o ganhador do quarto prêmio foi o Roberto Garcia de Cacoal. Ele ganhou um Poplo avaliado em cinquenta mil reais. Já o terceiro, segundo e primeiro prêmio saiu para: Gislaine Buson da Cruz de Vilhena, Nilda Martins Barros de Candeias do Jamari e Taisa Dias de Porto Velho. Ambos ganharam um moto Honda Biz cada. No Giro da Sorte foi sorteado vinte ganhadores que levaram quinhentos reais cada, totalizando dez mil reais em prêmios.

 

Confira o sesultado dos ganhadores do Bateu Na Trave, que marcaram 17 pontos. A regra diz que quem marcar mais pontos ficando mais próximo de ganhar o quarto prêmio; ganha o bateu na Trave. No domingo dia 22 de março os que ficaram mais próximo de ganhar o quarto prêmio, marcaram 17 pontos.

 

 

COMUNICADO 


Atendendo ao decreto 24.887 de 20 de março de 2020 publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, o Rondoncap comunica que está suspendendo os sorteios do dia 29 de março e do dia 05 de abril de 2020.  Esta medida se faz necessária para prevenir a pandemia provocada pelo coronavírus, o COVID-19 e garantir o bem estar social da nossa gente.  


Elevamos a Deus as nossas preces para que esta situação se normalize o mais breve possível e todos possamos voltar as nossas atividades. 

 

A Equipe Rondoncap agradece a toda a comunidade de Rondônia que tem abraçado o nosso trabalho, compartilhando amor com as Apaes de todo o Estado, na certeza de que logo estaremos juntos nesta corrente do bem, ajudando as Apaes de Rondônia e concorrendo aos prêmios sorteados.   


Atenciosamente, 
Rondoncap - Certificado de Contribuição Premiavel 
Porto Velho/RO, 22 de março de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS