close
logorovivo2

Bando faz arrastão no distrito de Alto Alegre e foge levando caminhonete

Polícia recupera veículo horas depois

ARIQUEMES 190

3 de Janeiro de 2018 às 15:02

Bando faz arrastão no distrito de Alto Alegre e foge levando caminhonete

FOTO: (Ariquemes 190)

Na noite de terça-feira (02), pelo menos cinco elementos armados com revólveres e pistolas chegaram em frente ao posto de combustíveis localizado no distrito de Alto Alegre, que pertence ao município de Alto Paraíso, em um Fiat Strada e iniciaram um arrastão roubando comércios e quem estava na rua.

 

Em seguida os indivíduos se evadiram do local pela Linha C-85, sentido Marco Azul levando uma caminhonete marca Toyota, modelo Hilux de cor prata, aparelhos celulares, alianças e um motosserra marca Stihl, modelo 660, além de vários objetos em um bar localizado mais a frente do Posto. O proprietário da caminhonete E.L.O. de 47 anos, acionou a Polícia Militar que de imediato iniciou as buscas pela Linha C-85 até o Travessão B-0, onde foi localizada a caminhonete roubada, momento em que a guarnição de reforço seguiu do Travessão B-0 até a Linha C-90, sentido Alto Paraíso, mas não localizou os marginais.

 

Na sequência os Policiais apresentaram a caminhonete recuperada na Unisp em Ariquemes. Mediante os fatos a Ocorrência nº 762/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, para as devidas providências serem encaminhadas e posteriormente devolver o veículo ao seu proprietário.

Bando faz arrastão no distrito de Alto Alegre e foge levando caminhonete

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS