close
logorovivo2

Polícia Militar recupera motocicleta furtada minutos antes e prende suspeito

O suspeito já havia retirado a placa e o painel da motocicleta

GAZETA CENTRAL

3 de Janeiro de 2018 às 16:21

Polícia Militar recupera motocicleta furtada minutos antes e prende suspeito

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste agiu rápido e recuperou uma motocicleta que havia sido subtraída minutos antes, além de ter prendido o autor do furto. O fato ocorreu no final da tarde de segunda-feira (1°).



A vítima, de 36 anos, disse que teria estacionado sua motocicleta Honda CG 150 Titan ES, placa NDX-5720, de cor cinza, em frente à residência de seu pai, localizada na rua Getúlio Vargas, bairro Liberdade. Ao retornar para buscá-la, descobriu que a haviam furtado.



Uma das guarnições de serviço foi informada do crime e passou a realizar diligências pelas ruas da cidade. Logo em seguida avistaram um jovem conduzindo uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido subtraída. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou empreender fuga, mas foi alcançado e interceptado.



Durante a abordagem, o motociclista foi identificado como sendo Romerito Albino David, 22. Ao ser questionado sobre o veículo que ele conduzia já sem a placa, painel e rabeta, o mesmo tentou alegar que teria pegado emprestado de um amigo, mas não apresentou a documentação. A versão do suspeito foi desmentida após os policiais consultarem o número do chassis da motocicleta e confirmarem que se tratava do veículo furtado minutos antes.



Mediante a situação, foi dada voz de prisão ao suspeito que, em seguida, informou que as peças da motocicleta encontravam-se em uma residência na rua Getúlio Vargas. Os policiais foram ao local citado pelo detido e encontraram não somente as peças retiradas do veículo furtado, mas também vários outros objetos de procedência duvidosa.



Foram apreendidos no interior da residência um jogo de chave L, um jogo de chave de boca, um jogo de chave de fenda e um alicate que teriam sido utilizados para retirar as peças da motocicleta furtada. Um monitor LG de cor preta, uma guitarra Eagle de cor amarela, uma caixa amplificada marca Frahm de cor preta, uma prancha para cabelo e algumas peças de motocicleta.



O suspeito apresentava escoriações pelo corpo e reclamava de dores no tórax, pois, segundo ele, teria batido em um muro. Os objetos apreendidos, juntamente com a moto e o autor do furto, foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS