close
logorovivo2

Suspeito embala objetos para furtar e acaba detido pela polícia em cima de telhado

Quando a funcionária chegou à residência, se deparou com algumas telhas do imóvel removidas e com vários pertences embalados

DA REDAÇÃO

3 de Janeiro de 2018 às 14:55

Suspeito embala objetos para furtar e acaba detido pela polícia em cima de telhado

FOTO: (Divulgação)

O caso foi registrado em uma residência localizada na Rua 610, no Parque São Paulo, em Vilhena, onde um infrator foi localizado em cima do telhado de um imóvel pela Polícia Militar, quando tentava fugir em posse de vários objetos.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, quando a funcionária chegou à residência, se deparou com algumas telhas do imóvel removidas e com vários pertences embalados.

 

Quando os militares chegaram ao local, realizaram varreduras no quintal e no imóvel, localizando o infrator Renan Rosa da Silva, de 27 anos, em cima do telhado e em posse de cinco garrafas de cerveja, oito unidades de cerveja em lata, uma garrafa de guaraná, um faqueiro, um panetone, uma barra de chocolate e diversos utensílios domésticos.

 

Renan foi apresentado na Unidade Integrado de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os referidos objetos para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS