close
logorovivo2

Cofre de cooperativa de crédito é arrombado e dinheiro furtado

Paredes da agência foram quebradas para dar acesso ao cofre.

G1

8 de Janeiro de 2018 às 08:24

Cofre de cooperativa de crédito é arrombado e dinheiro furtado

FOTO: (Divulgação)

Uma cooperativa de crédito de Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari teve o cofre violado e dinheiro furtado na madrugada do sábado, 6. Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões quebraram duas paredes e serraram uma porta de ferro para ter acesso ao cofre da agência.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram até a cooperativa após serem avisados de uma tentativa de furto, mas não encontraram nada de anormal pelo lado externo.

 

Posteriormente, os policiais receberam a informação de barulho vindo de dentro da agência como de máquinas cortando alguma coisa e que cerca de três carros e duas motos estariam rodeando a agência.

 

Os PMs solicitaram reforço e retornaram à agencia, onde encontraram um buraco na lateral do muro que dá acesso a parte de dentro da cooperativa, segundo o registro policial.

 

Dentro do prédio os policiais encontraram mais uma parede quebrada e a porta de ferro que dá acesso ao cofre serrada. Eles constataram com o gerente da agência que o cofre havia sido violado e que dinheiro havia sido levado.

 

À reportagem, o gerente da agência informou que as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas e o valor levado ainda não foi apurado.

 

A perícia técnica de Ariquemes (RO) foi chamada para colher informações no local. O crime foi registrado na 3ª delegacia de Polícia Civil, que investiga crimes contra o patrimônio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS