close
logorovivo2

Colisão entre moto e caminhonete deixa mulher ferida

Os procedimentos de primeiros socorros foram realizados ainda no local, onde a mulher teve o pescoço imobilizado.

DA REDAÇÃO

13 de Janeiro de 2018 às 10:47

Colisão entre moto e caminhonete deixa mulher ferida

FOTO: (Divulgação)

Eram por volta das 14h30m de sexta-feira, 12, quando a Central do Corpo de Bombeiros (COBOM), foi acionada a prestar atendimento na rotatória da Av. Tancredo Neves com Av. Machadinho, pois no local teria ocorrido um acidente de trânsito e uma jovem estava caída ao solo.

 

De imediato uma equipe comandada pelo BM Sargento André, juntamente com BM Soldado Adam, se deslocou ao local indicado, onde ali chegando visualizou a vítima que estava caída ao solo e apresentava alguns ferimentos na face.

 

Os procedimentos de primeiros socorros foram realizados ainda no local, onde a mulher teve o pescoço imobilizado com colar cervical e posteriormente foi o corpo imobilizado em prancha rígida, onde em seguida a mesma foi encaminhada ao Hospital Regional para receber atendimento médico especializado.

 

Ao conceder entrevista ao site Ariquemes190 e Canal 35, Sargento André disse que o quadro da jovem apresentava certo grau de gravidade, visto que, apesar de estar consciente e um pouco desorientada, havia suspeita de Traumatismo Craniano na região da face (parte frontal).

 

Segundo informações levantadas no local, a camioneta marca Ford, modelo Ranger de cor verde realizava a manobra na rotatória, momento em que a condutora da motoneta marca Honda, modelo Biz de cor vermelha realizava a mesma manobra, momento em que houve a colisão.

 

A guarnição da Polícia Militar Patrulha de Trânsito esteve no local, onde realizou o controle do trânsito e posteriormente coletou as informações para o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, para que as posteriores providências possam ser encaminhadas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS