close
logorovivo2

Bíblia identifica mulher que matou motociclista em acidente de trânsito e fugiu

Dono da moto disse que vítima também havia bebido.

FOLHA DO SUL

5 de Fevereiro de 2018 às 09:26

Bíblia identifica mulher que matou motociclista em acidente de trânsito e fugiu

FOTO: (Divulgação)

Uma Bíblia esquecida dentro do carro envolvido na ocorrência de trânsito pode levar à identificação completa da mulher que, na noite da última sexta-feira, 02, causou o acidente que matou o motociclista Alisson da Costa Marcos, 27 anos em Vilhena. Conforme revelou o site Folha do Sul On Line, a condutora inicialmente, identificada apenas como “Luciana”, fugiu a pé após a colisão fatal.

 

Com o exemplar do livro sagrado, que a mulher deixou para trás ao retirar seus documentos do veículo antes da fuga, a polícia espera localizá-la. O rapaz que estava de carona com Luciana confirmou que os dois haviam bebido. No exemplar da Escritura, está escrito o nome da suposta dona e principal suspeita: Luciana Oliveira Freitas.

 

VÍTIMA TAMBÉM BEBEU

 

Embora estivesse transitando na preferencial, o motociclista morto também teria ingerido bebidas alcoólicas. Esta foi a declaração do dono da moto usada por ele. Wllyton J. O. disse que estava numa festa com Alisson e que o rapaz havia bebido no evento, antes de pegar o veículo e sair sem dizer para onde estava indo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS