close
logorovivo2

Idoso desaparecido há 30 horas é encontrado em Zona Rural

O aposentado Francisco Xavier Vieira de 89 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sábado (3), foi encontrado nas proximidades do km 07.

190 ONLINE

5 de Fevereiro de 2018 às 11:22

Idoso desaparecido há 30 horas é encontrado em Zona Rural

FOTO: (Alerta Rolim)

A angústia da família do idoso Francisco Xavier Vieira chegou ao fim na tarde deste domingo (4), quando ele foi encontrado por volta das 13:20 nas proximidades de um matagal na zona Rural de Alta Floresta. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele possui mal de Alzheimer e estava desaparecido há 30 horas.

 

O aposentado Francisco Xavier Vieira de 89 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sábado (3), foi encontrado por uma equipe de voluntários, vizinhos, familiares, Policia Militar, Ambiental, Patamo e Corpo de Bombeiros, no começo desta tarde na LH P-42,5 nas proximidades do km 07.

 

O idoso foi visto pela última vez na manhã de sábado (3) em sua residência em uma propriedade na zona rural, e a família junto com amigos fizeram diversos apelos nas redes sociais e por meio da imprensa a fim de localizar o paradeiro do idoso que sofre de Alzheimer.

 

Essa foi á terceira vez que o aposentado sumiu repentinamente. Ele permaneceu por mais de 30 horas desaparecido.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, vizinhos voluntários, familiares, Policia Militar, Ambiental e Patamo se mobilizaram com intuito de localizar Francisco, fazendo várias buscas em toda a região, onde o idoso foi localizado com vida, logo a equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros ao aposentado que estava desidratado e muito cansado e o encaminharam ao Hospital Municipal onde passará por exames.

 

A família está mais aliviada e acompanha Francisco no atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS