close
logorovivo2

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeitos durante operação

Na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco endereços de suspeitos.

GAZETA CENTRAL

5 de Fevereiro de 2018 às 09:23

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeitos durante operação

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Civil da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste tirou de circulação, no último sábado, 03, um suspeito de tráfico de entorpecentes, conduziu três menores e apreendeu uma grande quantidade de pedras de crack, além de uma porção de maconha e diversos objetos de procedência duvidosa.

 

Na ação comandada pelo delegado de Polícia, Roberto dos Santos da Silva, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco endereços de suspeitos. Em um dos locais, foram apreendidos 101 pedras de crack e dois invólucros contendo pedaços menores da mesma droga de posse do suspeito, que tem nome com iniciais O. J. P. P. Em outro endereço, foi localizada e apreendida uma porção de maconha.

 

Além das drogas, a operação resultou na apreensão de grande quantidade de objetos de procedência duvidosa que, possivelmente, tenha sido trocada por entorpecentes nos endereços onde foram realizadas as buscas e apreensões. Os menores foram ouvidos e, em seguida, liberados. Já o maior de idade responderá pelos crimes tráfico de entorpecente, furto e corrupção de menores.

 

De acordo com Roberto, essa ação teve por intuito fechar as bocas de fumo da cidade e, com isso, combater a venda de entorpecentes, além de tirar de circulação as pessoais envolvidas nesse tipo de crime. O delegado considerou o resultado da operação como positiva e destacou a participação dos policiais civis.

 

Roberto explicou que a operação foi fruto de uma investigação que se iniciou a partir de denúncias de populares. E enfatizou a importância de a população participar através de denúncias anônimas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS