close
logorovivo2

Foragido da justiça sofre tentativa de homicídio em Cacoal, RO

Populares o encontraram caído em frente a sede de um prédio público. Mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar.

G1.GLOBO

9 de Fevereiro de 2018 às 10:32

Foragido da justiça sofre tentativa de homicídio em Cacoal, RO

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (8). A vítima foi socorrida ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) por populares que o encontraram caído em frente a sede de um prédio público, apresentando duas perfurações provocadas por arma de fogo. Contra o homem haviam dois mandados de prisão em aberto que foram cumpridos.

 

Os militares foram informados da tentativa de homicídio por meio de uma servidora do hospital. Ao chegarem na unidade, os militares descobriram o nome da vítima e que ele havia sido atingido com dois disparos que acertaram as nádegas e a região do abdômen, sendo necessário passar por um procedimento cirúrgico.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi socorrido por desconhecidos, que passaram em frente ao prédio e viram a vítima caída, pedindo ajuda. Os policiais foram até as proximidades do prédio público, questionaram algumas pessoas para saber se haviam ouvido algo diferente durante a madrugada, mas todos negaram.

 

Os dois mandados de prisão que haviam contra a vítima foram cumpridos pela Polícia Militar. Com o homem também foram encontrados aproximadamente quatro gramas de maconha. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS