close
logorovivo2

Polícia Civil prende rapaz suspeito de diversos assaltos em Vilhena

Rapaz de 21 anos usava uma picape Saveiro para cometer os crimes

FOLHADOSULONLINE

9 de Fevereiro de 2018 às 09:56

Polícia Civil prende rapaz suspeito de diversos assaltos em Vilhena

FOTO: (folhadosulonline)

Agentes da Polícia Civil de Vilhena que investigavam os roubos de algumas betoneiras localizaram, durante revista em uma residência na rua 1.513 do bairro Cristo Rei, uma picape Saveiro cujas características se assemelhavam com as do veículo que era alvo de outra investigação. 

 

De acordo com a polícia, a dupla agia sempre da mesma forma: a picape Saveiro branca se aproximava da vítima, o carona descia e, com uma faca, rendia a pessoa e levava celular e carteira. 

 

Os policiais encontraram na picape a faca de açougueiro usado nos crimes. O proprietário do veículo disse à polícia que havia emprestado o carro para um funcionário que ele disse ser o jovem Edilson F.O.L, de 21 anos. A polícia localizou Edilson no bairro Assossete. 

 

Durante interrogatório, o rapaz confessou que, de posse de uma faca de cabo branco e na companhia de outra pessoa, que ele não revelou o nome, usava o veículo para praticar roubos. Seis vítimas reconheceram Edilson que teve a prisão preventiva deferida pelo judiciário. Mas a polícia acredita que o número de pessoas atacadas por ele pode ser maior.

  

A Polícia Civil divulgou a foto do infrator para que possíveis vítimas compareçam na UNISP.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS