close
logorovivo2

TRAGÉDIA: Sobrinho mata tio a tiros em Rondônia

A Delegacia de homicídios investigará o crime.

ASSESSORIA

4 de Março de 2018 às 19:24

TRAGÉDIA: Sobrinho mata tio a tiros em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Na noite de sábado (03) a Polícia Militar (PM) em Ariquemes foi informada de um crime de homicídio no Km 25 da Linha C-60 Travessão B-40, a guarnição foi até o local, em contato com o Jurandir vizinho da propriedade e irmão da vítima, ele disse que estava em sua casa e ouviu dois tiros, resolveu ir verificar, encontrou o sobrinho com uma espingarda calibre .20 nas mãos e ele disse que teria matado Manoel Aniceto de Oliveira, 65 anos.

 

Jurandir foi até o local onde estava o irmão, viu que um dos tiros acertou o tórax e ele estava sem vida, enquanto isso o sobrinho tomou rumo ignorado. A PM acompanhou o trabalho de registro técnico da cena do crime que foi realizado pela Polícia Técnico Cientifica (POLITEC), liberando que a Funerária Pax São Jorge realizasse a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) Ariquemes.

 

Foi realizado buscas nas propriedades rurais vizinhas, mas o suspeito de ter disparado não foi encontrado, ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Delegacia de homicídios investigará o crime.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS