close
logorovivo2

Casal homoafetivo briga e cozinheiro fica em estado grave após ser atingido por facão

Cozinheiro e braçal se desentenderam durante churrasco

FOLHA DO SUL ONLINE

12 de Março de 2018 às 09:57

Casal homoafetivo briga e cozinheiro fica em estado grave após ser atingido por facão

FOTO: (Divulgação)

Na tarde de ontem (domingo, 11), um rapaz de 20 anos, identificado como D. M. A., foi encontrado completamente ensanguentado na região central de Chupinguaia. Ele apresentava um profundo corte no braço, provocado por um golpe de facão.

 

Ao investigar o caso, a polícia ouviu testemunhas e identificou o autor do ataque: o suspeito é o cozinheiro C.A.L., 44 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento homoafetivo há mais de dois anos.

 

Segundo as testemunhas ouvidas, havia um grupo de pessoas num churrasco na casa de D., onde também eram servidas bebidas alcoólicas. Em dado momento, C.A. teria jogado um corpo de bebida no parceiro, que reagiu sacando um canivete.

 

O cozinheiro, então, pegou um facão e, no momento em que o companheiro corria em direção à rua, ele atirou a arma em sua direção. Ao perceber que o facão havia atingido a vítima, C.A. fugiu do local.

 

A polícia acabou prendendo o acusado quando ele foi buscar a moto que havia deixado numa oficina mecânica. Ao ser levado para a sala onde são feitos os registros de ocorrência policial em Chupinguaia, o suspeito acabou descobrindo um outro mandado de prisão.

 

Em virtude do ferimento que sofreu, D. foi encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal, mas como seu estado é grave, ele deve ser transferido para Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS