close
logorovivo2

Neto tenta matar avô de 67 anos com golpes de martelo na cabeça

Suspeito foi detido pela PM. Avô foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.

ALERTA ROLIM

26 de Março de 2018 às 11:52

Neto tenta matar avô de 67 anos com golpes de martelo na cabeça

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 20h30 da noite de domingo (25), um idoso de 67 anos estava dormindo, foi atacado pelo próprio neto, que em posse de um martelo desferiu um forte golpe em sua cabeça. O crime ocorreu na Linha 09, Zona Rural do município de Cacoal.

 

Após cometer o crime o autor do fato fugiu do local. O idoso identificado como Antônio Enes foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Heuro. Segundo informações, a vítima sofreu traumatismo craniano.

 

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local onde ocorreu o crime, e após coletar informações passou a realizar diligências com apoio de outras guarnições de serviço. Após alguns minutos, o suspeito identificado como Vinícius  P , de 18 anos foi localizado pela PM. Vinícius recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal juntamente com o martelo utilizado no crime.

 

Ainda de acordo com informações, a motivação do crime ocorreu por motivos fúteis, porque o adolescente não aceita conselhos dos Avós e geralmente é muito agressivo, que inclusive em outra ocasião, Vinícius chegou a lesionar sua tia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS