close
logorovivo2

FERIADÃO: Polícia registra furtos de igrejas evangélicas e briga em baile entre quatro pessoas

Dois elementos foram presos em flagrante na cidade

FOLHA DO SUL ONLINE

3 de Abril de 2018 às 15:38

FERIADÃO: Polícia registra furtos de igrejas evangélicas e briga em baile entre quatro pessoas

FOTO: (Folha do Sul Online)

A Polícia Militar de Cerejeiras registrou várias ocorrências neste feriadão prolongado no município. Alguns desses registros, porém, são inusitados: trata-se de furtos cometidos pelo mesmo homem. Dois acusados foram presos.

 

O primeiro acusado roubou uma igreja evangélica neopentecostal e uma igreja evangélica tradicional, dentre outras ações. Da igreja neopentecostal, ele conseguiu levar um aparelho de som. Já na outro templo, assim que entrou, ele foi surpreendido e preso. Por isso, não conseguiu levar nenhum objeto. Segundo a PM, esse acusado de furtar as igrejas sempre age da mesma forma: quebrando janelas blindex com uma pedra. O homem chegou a ser preso no início deste ano por furtos da mesma modalidade, mas a Justiça o liberou numa audiência de custódia.

 

Já o homem que roubou um dentista foi preso dentro da clínica odontológica. 

 

Houve também o furto numa loja de confecções, mas ninguém foi preso e não se sabe se trata do mesmo indivíduo que furtou a clínica (a polícia suspeita que seja).

 

Além destas ocorrências de furto, a PM também registrou uma briga entre quatro pessoas no Baile do Patrão, no Sábado de Aleluia, e um incêndio criminoso numa residência no bairro José de Anchieta, sendo esse caso já noticiado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS