close
logorovivo2

TJRO abre editais para chamamento de obras sob medida em Jipa e Pimenta

Hoje os fóruns de ambas comarcas são bem antigos, sem a devida adequação e modernização que o jurisdicionado, servidores e magistrados merecem.

ASSESSORIA

10 de Abril de 2018 às 10:26

TJRO abre editais para chamamento de obras sob medida em Jipa e Pimenta

FOTO: (Assessoria)

O Tribunal de Justiça de Rondônia publicou nesta segunda-feira, dia 9 de abril, editais para chamamento público, por meio do procedimento de pré-qualificação de pessoas jurídicas e/ou pessoas físicas, para a construção de prédios destinados à locação e ocupação das unidades do Poder Judiciário de Rondônia nas comarcas de Pimenta Bueno e Ji-Paraná.

 

Hoje os fóruns de ambas comarcas são bem antigos, sem a devida adequação e modernização que o jurisdicionado, servidores e magistrados merecem. Por isso, dentro do plano de obras do Poder Judiciário, essas unidades foram priorizadas, assim como a finalização dos fóruns de Jaru e Ouro Preto do Oeste, entregues no ano passado, o fórum de Ariquemes, com obra em pleno andamento, e o fórum da capital, também com modalidade “locação sob medida”.

 

Para participar os interessados devem observar os requisitos e cumprir à risca as exigências dos editais e seus anexos.

 

O prazo para entrega das propostas é até o dia 9 de maio, às 18h, em envelope devidamente identificado, endereçado à Comissão Julgadora BTS, na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, na Rua José Camacho, nº 585, Andar Térreo, Sala 001, Protocolo-Geral, Bairro Olaria, em Porto Velho.

 

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS EDITAIS

 

Editais e anexos também poderão ser retirados na Divisão de Apoio aos Projetos e Elaboração de Editais (DIAPE/TJRO) nos horários e endereço especificados ou pelo link: www.tjro.jus.br/editais-2017/credenciamento-2017.

 

Esclarecimento de dúvidas ou informações complementares podem ser obtidas junto à Comissão Julgadora, na sede do TJRO, na Secretaria-Geral, 4º Andar, no horário das 7h às 13h e das 16h às 18h, pelos telefones: (69) 3217-1115 ou 3217-1371 ou pelo e-mail: dea@tjro.jus.br, identificando no assunto BTS.

BTS é termo em inglês que pode ser traduzido como “Construído sob medida”. O “Built to Suit” é o nome dessa modalidade contratual por meio do qual o locatário contrata com locador a construção de uma edificação de acordo com as especificações dadas, cujo valor pago mensalmente é o praticado pelo mercado imobiliário local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS