close
logorovivo2

Taxista é morto a tiros na BR-364

Informações ainda não oficiais dão conta que o taxista foi perseguido por um motoqueiro no trajeto

PLANTAO DE POLICIA

21 de Abril de 2018 às 10:32

Taxista é morto a tiros na BR-364

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de Ariquemes registrou mais um crime de homicídio no município. O fato ocorreu na Linha C-55, as margens da BR 364 cerca de 7 km de Ariquemes sentido Jaru.

A vítima foi identificada como Reginaldo Lopes dos Santos de 43 anos motorista de um táxi de Alto Paraíso.

Informações ainda não oficiais dão conta que o taxista foi perseguido por um motoqueiro no trajeto da linha próximo a BR 364, sendo alvejado com um tiro na cabeça, ao receber o disparo o motorista perdeu o controle do veículo evadindo um pasto de uma propriedade rural.

 

Uma equipe do SAMU foi ao local e nada mais podia ser feito, a vítima já estava em óbito, os militares isolaram a cena do crime e acionaram a equipe da perícia em Ariquemes, sendo realizados os trabalhos de praxe.

 

Agentes da delegacia de homicídios foram ao local e colheram informações sobre o crime que a princípio é um mistério pela forma que o taxista foi executado.

 

Os investigadores da homicídios vão apurar se a morte tem relação com uma briga entre dois taxistas ocorrida na manhã de hoje (20), na rodoviária de Ariquemes, onde um dos envolvidos foi esfaqueado e socorrido com vida ao hospital regional.

 

Após os trabalhos de praxe o corpo de Reginaldo foi removido ao IML de Ariquemes pelo rebecão da Policia civil, o veículo será removido a UNISP de Ariquemes para novamente ser periciado, aja vista que há uma hipótese de que, o assassino possa ser um passageiro, é uma suspeita da pericia técnica.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS